Pokémon Online DTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do jogo Pokémon Online DTK. Download, informações, sugestões, batalhas, campeonatos e tudo mais sobre o jogo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
Killer Bee13
Bugs, atrasos e outras coisas Vote_lcapBugs, atrasos e outras coisas Voting_bar1Bugs, atrasos e outras coisas Vote_rcap 
DTK K
Bugs, atrasos e outras coisas Vote_lcapBugs, atrasos e outras coisas Voting_bar1Bugs, atrasos e outras coisas Vote_rcap 
roberto ketchum
Bugs, atrasos e outras coisas Vote_lcapBugs, atrasos e outras coisas Voting_bar1Bugs, atrasos e outras coisas Vote_rcap 
leandroi
Bugs, atrasos e outras coisas Vote_lcapBugs, atrasos e outras coisas Voting_bar1Bugs, atrasos e outras coisas Vote_rcap 
leokenji
Bugs, atrasos e outras coisas Vote_lcapBugs, atrasos e outras coisas Voting_bar1Bugs, atrasos e outras coisas Vote_rcap 
dudex001
Bugs, atrasos e outras coisas Vote_lcapBugs, atrasos e outras coisas Voting_bar1Bugs, atrasos e outras coisas Vote_rcap 
lucasf1
Bugs, atrasos e outras coisas Vote_lcapBugs, atrasos e outras coisas Voting_bar1Bugs, atrasos e outras coisas Vote_rcap 
palito
Bugs, atrasos e outras coisas Vote_lcapBugs, atrasos e outras coisas Voting_bar1Bugs, atrasos e outras coisas Vote_rcap 
teteux4009
Bugs, atrasos e outras coisas Vote_lcapBugs, atrasos e outras coisas Voting_bar1Bugs, atrasos e outras coisas Vote_rcap 
Jorginho Maffoo
Bugs, atrasos e outras coisas Vote_lcapBugs, atrasos e outras coisas Voting_bar1Bugs, atrasos e outras coisas Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
download save COMO BAIXAR POKEMON 2015
Últimos assuntos
» Bons Tempos
Bugs, atrasos e outras coisas Icon_minitime1Qui Nov 04, 2021 5:14 pm por leandroi

» Criador do pokémon DTK, responda-me!
Bugs, atrasos e outras coisas Icon_minitime1Dom Nov 20, 2016 12:35 pm por Killer Bee13

» Happy 2015!! (Bee-sama responda-me mais uma vez)
Bugs, atrasos e outras coisas Icon_minitime1Qua Fev 11, 2015 12:33 am por Killer Bee13

» Bee-sama lhe chamo mais uma vez
Bugs, atrasos e outras coisas Icon_minitime1Qui Dez 11, 2014 5:42 am por Killer Bee13

» Como tira o lag do safari
Bugs, atrasos e outras coisas Icon_minitime1Sex Jul 11, 2014 7:37 am por Killer Bee13

» Save com pokes bons ou lendario
Bugs, atrasos e outras coisas Icon_minitime1Seg Jul 07, 2014 5:05 pm por gabrieljp

» Informe sobre o Jogo!
Bugs, atrasos e outras coisas Icon_minitime1Seg Jun 30, 2014 2:16 am por Killer Bee13

» Nova versão
Bugs, atrasos e outras coisas Icon_minitime1Sáb Jun 14, 2014 2:13 am por Killer Bee13

» Bee-Sama!!
Bugs, atrasos e outras coisas Icon_minitime1Sáb Jun 14, 2014 2:07 am por Killer Bee13

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Bugs, atrasos e outras coisas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DTK K
Admin
DTK K


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/01/2012

Bugs, atrasos e outras coisas Empty
MensagemAssunto: Bugs, atrasos e outras coisas   Bugs, atrasos e outras coisas Icon_minitime1Sex Out 19, 2012 11:11 am

Olá a todos,

primeiro, desculpas pelo abandono do fórum, eu estava viajando, não ia dar pra resolver nada.

Eu também não esperava que houvessem tantos bugs novos. Rolling Eyes
Vou tentar resolver esses problemas nesse fim de semana ainda.

E além disso, algumas pessoas estão chateadas com o a interrupção no desenvolvimento do jogo e eu recebi mensagens pedindo pra não fazer o jogo open-source, e outros dizendo que seria melhor se pudesse editar, assim vocês podem adicionar novos elementos no jogo.

Nada está decidido ainda, por enquanto paramos na versão 3 (com bugs corrigidos).
A única coisa certa é que não vamos nos dedicar ao projeto como antes, estamos parando por aqui, vamos fazer outros jogos.

O que acontece com ele depois não sabemos, sintam-se a vontade pra sugerir um futuro para o jogo nesse tópico.
O jogo foi desenvolvido com o Game Maker 8.1, se alguém tiver alguma expertise com o esse software essa é a hora de dizer, podemos ter um novo líder de projeto no jogo, quem sabe.

E, se alguém tem mais algum bug pra reportar, essa é a hora também.

Att, K
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondtk.forumeiros.com
Kyomaro
Novato
Novato



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/08/2012

Bugs, atrasos e outras coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs, atrasos e outras coisas   Bugs, atrasos e outras coisas Icon_minitime1Ter Out 23, 2012 7:16 am

Olá,
Eu tenho conhecimento em GML e HTML, e acho que posso ajudar muito o projeto por eu ser um "folego" novo.Eu tenho a source do projeto(usei o descompilador).Já fiz parte do "Pokémon Denshou Online" e queria muito,muito, mesmo ajudar.O jogo tem um grande futuro!

Aguardo contato...


(Obs: Acho que vocês não deveriam em nenhuma circunstância desistir do projeto,aliás,vocês chegaram até aqui e de uma hora para outra vão desistir?Busquem inspiração nos outros projetos que rondam pela net,esse projeto é o melhor!Eu acho um grande desperdiço,mesmo que outra pessoa assuma(mesmo que for eu hahahaha),vocês abandonarem o projeto assim há muita coisa que pode ser feita ainda!!O fórum em menos de um ano já tem 313 membros e olha que o projeto nem foi tanto divulgado assim.Não tem graça quando é fácil,continuem,quanto maior a dificuldade no início maior a satisfação no final!)

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bugs, atrasos e outras coisas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda com umas coisas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Online DTK :: Pokémon DTK :: Suporte-
Ir para: