Pokémon Online DTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do jogo Pokémon Online DTK. Download, informações, sugestões, batalhas, campeonatos e tudo mais sobre o jogo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
Killer Bee13
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_lcapBee-sama lhe chamo mais uma vez Voting_bar1Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_rcap 
DTK K
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_lcapBee-sama lhe chamo mais uma vez Voting_bar1Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_rcap 
roberto ketchum
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_lcapBee-sama lhe chamo mais uma vez Voting_bar1Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_rcap 
leandroi
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_lcapBee-sama lhe chamo mais uma vez Voting_bar1Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_rcap 
leokenji
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_lcapBee-sama lhe chamo mais uma vez Voting_bar1Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_rcap 
dudex001
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_lcapBee-sama lhe chamo mais uma vez Voting_bar1Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_rcap 
lucasf1
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_lcapBee-sama lhe chamo mais uma vez Voting_bar1Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_rcap 
palito
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_lcapBee-sama lhe chamo mais uma vez Voting_bar1Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_rcap 
teteux4009
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_lcapBee-sama lhe chamo mais uma vez Voting_bar1Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_rcap 
Jorginho Maffoo
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_lcapBee-sama lhe chamo mais uma vez Voting_bar1Bee-sama lhe chamo mais uma vez Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
save BAIXAR 2015 POKEMON COMO download
Últimos assuntos
» Bons Tempos
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1Qui Nov 04, 2021 5:14 pm por leandroi

» Criador do pokémon DTK, responda-me!
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1Dom Nov 20, 2016 12:35 pm por Killer Bee13

» Happy 2015!! (Bee-sama responda-me mais uma vez)
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1Qua Fev 11, 2015 12:33 am por Killer Bee13

» Bee-sama lhe chamo mais uma vez
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1Qui Dez 11, 2014 5:42 am por Killer Bee13

» Como tira o lag do safari
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1Sex Jul 11, 2014 7:37 am por Killer Bee13

» Save com pokes bons ou lendario
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1Seg Jul 07, 2014 5:05 pm por gabrieljp

» Informe sobre o Jogo!
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1Seg Jun 30, 2014 2:16 am por Killer Bee13

» Nova versão
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1Sáb Jun 14, 2014 2:13 am por Killer Bee13

» Bee-Sama!!
Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1Sáb Jun 14, 2014 2:07 am por Killer Bee13

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Bee-sama lhe chamo mais uma vez

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
alef000
Novato
Novato



Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2012

Bee-sama lhe chamo mais uma vez Empty
MensagemAssunto: Bee-sama lhe chamo mais uma vez   Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1Seg Nov 24, 2014 10:55 am

Bee-sama, cara eu tava navegando pelo fórum, e vi na opção de download do jogo, que pode capturar pokémons lendários? se souber como me ajuda =D vlw
Ir para o topo Ir para baixo
leandroi
Novato
Novato



Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/06/2012

Bee-sama lhe chamo mais uma vez Empty
MensagemAssunto: Lendarios   Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1Sex Dez 05, 2014 6:43 pm

se Não me Engano pra Capturar os Lendários tem Que ter sorte de Aparecer, acho que em certos locais aparecem os lendários não me lembro Muito Bem, faz tempo que nao jogo Razz ..
Ir para o topo Ir para baixo
Killer Bee13
Regular
Regular
Killer Bee13


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : Votorantim

Bee-sama lhe chamo mais uma vez Empty
MensagemAssunto: Re:Bee-sama lhe chamo mais uma vez   Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1Qui Dez 11, 2014 5:42 am

Exatamente,é na sorte,eu já vi o Mew varias vezes na Ciclovia,os outros estão espalhados pelo mapa,da uma explorada! Wink


PS:Só lembrando que estou sempre de olho no fórum,então sempre que vejo novas postagens eu procuro responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bee-sama lhe chamo mais uma vez Empty
MensagemAssunto: Re: Bee-sama lhe chamo mais uma vez   Bee-sama lhe chamo mais uma vez Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bee-sama lhe chamo mais uma vez
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Happy 2015!! (Bee-sama responda-me mais uma vez)
» Bee-Sama!!
» pokemons lendarios
» Bug do Save !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Online DTK :: Pokémon DTK :: Sugestões-
Ir para: