Pokémon Online DTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do jogo Pokémon Online DTK. Download, informações, sugestões, batalhas, campeonatos e tudo mais sobre o jogo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
Killer Bee13
Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_lcapCriador do pokémon DTK, responda-me! Voting_bar1Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_rcap 
DTK K
Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_lcapCriador do pokémon DTK, responda-me! Voting_bar1Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_rcap 
roberto ketchum
Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_lcapCriador do pokémon DTK, responda-me! Voting_bar1Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_rcap 
leandroi
Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_lcapCriador do pokémon DTK, responda-me! Voting_bar1Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_rcap 
leokenji
Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_lcapCriador do pokémon DTK, responda-me! Voting_bar1Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_rcap 
dudex001
Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_lcapCriador do pokémon DTK, responda-me! Voting_bar1Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_rcap 
lucasf1
Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_lcapCriador do pokémon DTK, responda-me! Voting_bar1Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_rcap 
palito
Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_lcapCriador do pokémon DTK, responda-me! Voting_bar1Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_rcap 
teteux4009
Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_lcapCriador do pokémon DTK, responda-me! Voting_bar1Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_rcap 
Jorginho Maffoo
Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_lcapCriador do pokémon DTK, responda-me! Voting_bar1Criador do pokémon DTK, responda-me! Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
POKEMON download BAIXAR COMO save 2015
Últimos assuntos
» Bons Tempos
Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Qui Nov 04, 2021 5:14 pm por leandroi

» Criador do pokémon DTK, responda-me!
Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Dom Nov 20, 2016 12:35 pm por Killer Bee13

» Happy 2015!! (Bee-sama responda-me mais uma vez)
Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Qua Fev 11, 2015 12:33 am por Killer Bee13

» Bee-sama lhe chamo mais uma vez
Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Qui Dez 11, 2014 5:42 am por Killer Bee13

» Como tira o lag do safari
Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Sex Jul 11, 2014 7:37 am por Killer Bee13

» Save com pokes bons ou lendario
Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Seg Jul 07, 2014 5:05 pm por gabrieljp

» Informe sobre o Jogo!
Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Seg Jun 30, 2014 2:16 am por Killer Bee13

» Nova versão
Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Sáb Jun 14, 2014 2:13 am por Killer Bee13

» Bee-Sama!!
Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Sáb Jun 14, 2014 2:07 am por Killer Bee13

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Criador do pokémon DTK, responda-me!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
alef000
Novato
Novato



Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2012

Criador do pokémon DTK, responda-me! Empty
MensagemAssunto: Criador do pokémon DTK, responda-me!   Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Qua Fev 10, 2016 9:40 am

Se alguém ainda continua gostando desse fórum pelo que ele fez, esse jogo espetacular por favor respondam aqui. Comecei a jogar novamente e vi posts antigos das pessoas dizendo que encontraram vários lendários já.

Criador de pokémon dtk: Notei que na última versão feita tem alguns e bugs e muitos lugares também estão faltando da região de Kanto...Principalmente casas que era pra poder entrar, você criou esse jogo com qual programa? Eu posso te ajudar a criar, eu manjo um pouco de computação, abraços aguardo a resposta!

Comecei uma série lá no meu canal  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DTK K
Admin
DTK K


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/01/2012

Criador do pokémon DTK, responda-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Criador do pokémon DTK, responda-me!   Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Qua Fev 10, 2016 2:38 pm

Oi,

infelizmente, não temos planos de continuar com o projeto (ou de lançar uma versão com menos bugs).

O tempo passa, as prioridades mudam, falta tempo, etc. Tenho trabalhado bem pouco com jogos nos últimos anos (embora eu tenha planos de começar um novo no segundo semestre).

Enfim, apesar disso, temos bastante orgulho desse projeto e de ver que depois de anos ainda tem gente descobrindo o jogo e curtindo.

Respondendo à sua pergunta, o jogo foi feito no antigo Game Maker 8.0. Não sei se nem se eu ainda tenho ou se entenderia o código hoje.

Acabei de assistir o vídeo, aguardo os próximos. Smile E BTW, os iniciais (Charmander, Squirtle e Bulbasaur) aparecem em qualquer lugar, só são raros, como os lendários.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondtk.forumeiros.com
alef000
Novato
Novato



Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2012

Criador do pokémon DTK, responda-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Criador do pokémon DTK, responda-me!   Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Qua Fev 10, 2016 3:01 pm

Fico muito contente que você ainda passe por aqui DTK. Obrigado por dar apoio ao meu canal lá e comentar no vídeo. Entendo completamente que agora deve ser mais complicado continuar com o projeto pois você precisa dedicar seus tempos a outras coisas, porém se algum dia você pensar em continuar com o game tem meu apoio total e se você fizer um método para as pessoas que desejam doar para dar uma moral de você continuar o projeto saiba que eu serei um doador com toda certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Killer Bee13
Regular
Regular
Killer Bee13


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : Votorantim

Criador do pokémon DTK, responda-me! Empty
MensagemAssunto: RE:Criador do pokémon DTK, responda-me!   Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1Dom Nov 20, 2016 12:35 pm

Opa, legal que o DTK K ainda entra aqui no fórum, bom agora eu fiquei curioso em relação a esse novo jogo, aguardo noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criador do pokémon DTK, responda-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Criador do pokémon DTK, responda-me!   Criador do pokémon DTK, responda-me! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criador do pokémon DTK, responda-me!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Happy 2015!! (Bee-sama responda-me mais uma vez)
» bug pokemon
» evolução dos pokemon
» Equipe pokemon
» Pokemon Mythology

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Online DTK :: Pokémon DTK :: Sugestões-
Ir para: