Pokémon Online DTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do jogo Pokémon Online DTK. Download, informações, sugestões, batalhas, campeonatos e tudo mais sobre o jogo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
Killer Bee13
Sugestões para a versão 3 Vote_lcapSugestões para a versão 3 Voting_bar1Sugestões para a versão 3 Vote_rcap 
DTK K
Sugestões para a versão 3 Vote_lcapSugestões para a versão 3 Voting_bar1Sugestões para a versão 3 Vote_rcap 
roberto ketchum
Sugestões para a versão 3 Vote_lcapSugestões para a versão 3 Voting_bar1Sugestões para a versão 3 Vote_rcap 
leandroi
Sugestões para a versão 3 Vote_lcapSugestões para a versão 3 Voting_bar1Sugestões para a versão 3 Vote_rcap 
leokenji
Sugestões para a versão 3 Vote_lcapSugestões para a versão 3 Voting_bar1Sugestões para a versão 3 Vote_rcap 
dudex001
Sugestões para a versão 3 Vote_lcapSugestões para a versão 3 Voting_bar1Sugestões para a versão 3 Vote_rcap 
lucasf1
Sugestões para a versão 3 Vote_lcapSugestões para a versão 3 Voting_bar1Sugestões para a versão 3 Vote_rcap 
palito
Sugestões para a versão 3 Vote_lcapSugestões para a versão 3 Voting_bar1Sugestões para a versão 3 Vote_rcap 
teteux4009
Sugestões para a versão 3 Vote_lcapSugestões para a versão 3 Voting_bar1Sugestões para a versão 3 Vote_rcap 
Jorginho Maffoo
Sugestões para a versão 3 Vote_lcapSugestões para a versão 3 Voting_bar1Sugestões para a versão 3 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
COMO save 2015 POKEMON BAIXAR download
Últimos assuntos
» Bons Tempos
Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Qui Nov 04, 2021 5:14 pm por leandroi

» Criador do pokémon DTK, responda-me!
Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Dom Nov 20, 2016 12:35 pm por Killer Bee13

» Happy 2015!! (Bee-sama responda-me mais uma vez)
Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Qua Fev 11, 2015 12:33 am por Killer Bee13

» Bee-sama lhe chamo mais uma vez
Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Qui Dez 11, 2014 5:42 am por Killer Bee13

» Como tira o lag do safari
Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Sex Jul 11, 2014 7:37 am por Killer Bee13

» Save com pokes bons ou lendario
Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Seg Jul 07, 2014 5:05 pm por gabrieljp

» Informe sobre o Jogo!
Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Seg Jun 30, 2014 2:16 am por Killer Bee13

» Nova versão
Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Sáb Jun 14, 2014 2:13 am por Killer Bee13

» Bee-Sama!!
Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Sáb Jun 14, 2014 2:07 am por Killer Bee13

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Sugestões para a versão 3

Ir para baixo 
+2
Killer Bee13
DTK K
6 participantes
AutorMensagem
DTK K
Admin
DTK K


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/01/2012

Sugestões para a versão 3 Empty
MensagemAssunto: Sugestões para a versão 3   Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 9:08 am

Então, esse tópico vai servir para os jogadores darem seus palpites e sugestões sobre o que deve ser adicionado, alterado ou retirado na próxima versão do jogo. Além disso, se quiserem reportar algum bug que vem incomodando, é a hora.

Prometemos ler todas as sugestões, mas se elas se concretizarão é outra história. Rolling Eyes
Mas vamos nos esforçar.

Abaixo algumas coisas que já pensamos (mas nenhuma delas está garantida ainda):

- histórico das suas batalhas online (quantas derrotas e vitórias você teve);
- mudar a música quando houver um pokémon raro no mapa, para o jogador não perder oportunidades de ver um lendário;
- alguns/todos os pokémons da 2º geração;
- alguns/todos os mapas da 2ª geração;

Sem contar inúmeros bugs que já estão na nossa lista para serem corrigidos.

Deem as suas opiniões. Very Happy

K
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondtk.forumeiros.com
Killer Bee13
Regular
Regular
Killer Bee13


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : Votorantim

Sugestões para a versão 3 Empty
MensagemAssunto: Sugestões para a versão 3   Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Qui Jun 14, 2012 2:54 am

Bom,Pra pomeçar eu axo q poderia por treinadores nos mapas para melhorar a jogabilidade,poque quando terminamos o jogo so fica naquela de capturar pokemons e tals,tmb poderia por a equipe rocket pokemons shiny e as pokeballs da 2 temporada,aquelas q o cara fais com frutas,tbm poderia por um sistema pra poder ir na agua,porque as veses os pokemons aquaticos vao em lugares q n da pra gente ir e nem jogar a ball e outra coisa é colocar um systema de evoluçao dos lideres e outros treiner se for por no caso,tipo eles vao ficando mais fortes e tendo novos pokes conforme nos vamos evoluindo.
Essas sao minhas ideias espero ter ajudado.


Última edição por Killer Bee13 em Dom Jul 29, 2012 1:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Karlus
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2012

Sugestões para a versão 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a versão 3   Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Seg Jul 16, 2012 8:31 pm

Bom eu acho q os pokemons voadores e aquaticos poderiam voar por cima da agua ou andar em cima dela pois muitos pokemons aquaticos vao em locais onde nao podemos atacar, ou seja na agua '-'
Ir para o topo Ir para baixo
leokenji
Novato
Novato



Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2012

Sugestões para a versão 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a versão 3   Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Sex Jul 27, 2012 3:21 pm

podia adicionar uma barra de xp para saber-mos quanto falta para passar de lv, adicionar um tipo batalha online mais para fazer em dupla, por lugares com pokemon mais fortes, quests , stones , e para ir para 2 regiao que voce vai por podia fazer tipo o metro mais sendo um navio, e acho que o resto seria mesmo o que o killer bee falou.
Ir para o topo Ir para baixo
palito
Novato
Novato



Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2012

Sugestões para a versão 3 Empty
MensagemAssunto: Sugestões para a versão 3   Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 1:11 pm

Bom ,primeiramento queor parabelizar este jogo , e ao ADM ...

Minha sugestão para a versao 3 é essa : Onix poderia evoluir para steelix , scyther evoluir para scizor
poderia ter tyranitar , teddiursa , e outros pokes ae ...
Bem o jogo poderia ter surf , fly , ride e outros (mas nao quero q vire poketibia deixe esse modo)
e tb poderia ter dragonite ( nao sei se tem , se tiver alguem poderia me falar por favor ) ...
MInha suestao é soó !!!
Ir para o topo Ir para baixo
leokenji
Novato
Novato



Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2012

Sugestões para a versão 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a versão 3   Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 3:53 pm

palito escreveu:
Bom ,primeiramento queor parabelizar este jogo , e ao ADM ...

Minha sugestão para a versao 3 é essa : Onix poderia evoluir para steelix , scyther evoluir para scizor
poderia ter tyranitar , teddiursa , e outros pokes ae ...
Bem o jogo poderia ter surf , fly , ride e outros (mas nao quero q vire poketibia deixe esse modo)
e tb poderia ter dragonite ( nao sei se tem , se tiver alguem poderia me falar por favor ) ...
MInha suestao é soó !!!
tem todos os pokemon de kanto incluindo o dragonite mais ele é meio raro de achar, fly ja tem no pidgeot mais é quase inultil(queria poder usar fly como o metro mais gratis xD)e para lançar logo so até 2 geração ja ta bom por enqunto, mais pelo menos poe as evoluções dos principais pokemon como do porygon, onix , scyther , horsea , entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
roberto ketchum
Regular
Regular



Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/10/2012

Sugestões para a versão 3 Empty
MensagemAssunto: comércio    Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 9:56 am

podiar ter 1 comércio online para os treinadores trocarem seus pokemons.
Ir para o topo Ir para baixo
Killer Bee13
Regular
Regular
Killer Bee13


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : Votorantim

Sugestões para a versão 3 Empty
MensagemAssunto: Re:Sugestões para a versão 3   Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 10:42 pm

esse topico esta fexado ja que a V3 ja foi lançada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para a versão 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a versão 3   Sugestões para a versão 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para a versão 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões do Tio SoulWind
» Pokémon DTK versão 3.1
» Nova versão
» Pokémon DTK versão 2 - Download
» Pokémon DTK versão 3 - Download

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Online DTK :: Pokémon DTK :: Sugestões-
Ir para: